Polícia

Foragido da Justiça é detido com drogas após se esconder em mata de Guaçuí

O suspeito estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio qualificado. Ao avistar a presença dos policiais, ele tentou fugir da mata se escondendo dentro de uma residência, mas acabou detido

Na noite da última quinta-feira (24), a equipe da Força Tática da Polícia Militar de Guaçuí localizou e prendeu Paulo César da Silva Santos, de 33 anos, que teve a prisão decretada pela Justiça pelo crime de homicídio qualificado. Ele estava escondido em uma mata e foi detido ao deixar o local para ir até sua residência, por volta das 21h45.

Segundo informações da Polícia Militar, denúncias apontavam que Paulo César estava escondido na mata, próxima ao bairro Horto Florestal, e durante a noite, deixava o local para seguir até sua residência. Os militares foram ao local e constataram a denúncia.

Ao perceber a chegada da polícia, o suspeito tentou fugir e entrou em uma residência no bairro. A moradora autorizou a entrada dos militares, que encontraram Paulo César escondido em um dos quartos do imóvel coberto por diversas peças de roupas. Ele resistiu a prisão e os policiais fizeram o uso moderado de força para contê-lo.

Enquanto tentava fugir, Paulo César jogou uma sacola, que foi encontrada pelos militares. No interior, foram encontradas 25 pedras de crack e quatro papelotes de cocaína. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Alegre para providências.

Pontos moeda