Polícia

Jogador de futebol é preso com 9kg de droga em Viana

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o material foi encontrado com um rapaz dentro de um ônibus

Um jogador de futebol de areia foi preso com 9 kg de droga, na manhã desta quinta-feira (10), em Viana

De acordo com informações passadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o grupo de Grupo de Operações com Cães da PRF, encontrou a droga em um ônibus durante um trabalho de combate ao narcotráfico e abordaram o coletivo que saiu do Rio de Janeiro com destino à Vitória. O suspeito, que não teve o nome divulgado, disse que é jogador de futebol de areia. 

A PRF informou que ao realizar buscas nos bagageiros externos, a cadela 'Ursa' indicou a presença de entorpecente em duas bagagens. Os policiais as abriram na presença do motorista e encontraram duas pequenas porções de substâncias parecidas com 'crack' ( pesando quase 10kg e na outra bagagem, foram encontrados vários tabletes de maconha/derivados, que ao fim dos trabalhos pesou aproximadamente 9 kg. 

O rapaz não quis prestar declarações sobre os fatos e foi conduzido até a Autoridade Policial. Em suas bagagens com pertences pessoais, que estava no interior do ônibus, foram encontrados um "dechavador" de drogas para uso e várias cópias de auto em flagrante de passagens criminais em seu nome e a denúncia do MPE/RJ pelos crimes de receptação, tráfico de drogas e posse de arma.

Pontos moeda