Polícia

Jovem é assassinada ao voltar de baile funk em Vitória

A vítima havia participado do Baile do Mandela e voltava para casa de moto junto com um homem

Uma cuidadora de crianças, de 20 anos, foi assassinada a tiros ao voltar de um baile funk, no bairro São José, em Vitória. O crime aconteceu por volta das 5 horas deste domingo (20). Um pintor, pai da jovem, esteve durante a manhã no Departamento Médico Legal (DML), na Capital, para fazer a liberação do corpo.

Segundo os investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a jovem tinha ido a festa conhecida como Baile do Mandela junto com a irmã e o cunhado. Ela teria voltado de moto com um homem pouco tempos antes da irmã.

Ao chegar em casa, a irmã da vítima escutou barulho de tiros e descobriu que haviam atirado contra a cuidadora de crianças. Ainda de acordo com os investigadores, quando a jovem passava de moto, dois homens se aproximaram e atiraram contra ela. O piloto da moto não foi atingido.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Os policiais disseram que ela foi atingida com seis tiros no rosto e um na cabeça. O pai disse não imaginar o motivo que levou os suspeitos a tirarem a vida da jovem.

A polícia está em busca dos suspeitos e também do homens com quem a vítima estava de carona na moto quando foi assassinada. Até a manhã deste domingo ninguém havia sido localizado para prestar esclarecimentos.  

>>Veja o vídeo<<



Pontos moeda