Polícia

Menino de cinco anos morre após sofrer choque elétrico em Cariacica

Carlos Alexandre foi levado para uma unidade de pronto atendimento no município, mas já chegou ao local sem vida

Uma criança de apenas cinco anos morreu após ser eletrocutada na noite deste sábado no bairro Itapemirim, em Cariacica. Carlos Alexandre Pereira Fernandes tomou um choque em um fio desencapado quando saía do banho.


O pai do menino, Elton Fernandes, conta que ele estava na cozinha, enquanto a esposa estava dando banho nos filhos. Quando a esposa levou uma das crianças para o quarto , o menino começou a gritar. O pai tentou socorrer e desligar a energia, mas já estava sendo eletrocutado. 

Desesperado, o pai pediu ajuda a um vizinho para socorre-lo. A criança foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento de Alto Lage, mas já chegou sem vida. "Quando eu cheguei no portão da unidade de saúde, ele deu o último suspiro", lamentou o pai.

De acordo com Elton, a família morava no local a pouco tempo e que a fiação da rede elétrica estava irregular porque ele ainda estava construindo a casa. O corpo da criança foi levado para o departamento médico legal na manhã deste domingo. 

Mesmo abalado, o pai da criança pede para que outros pais tenham cuidado para que não sofram a dor. "Tomem cuidado com a rede elétrica da casa, não deixem as crianças se aproximarem da fiação. Foi um questão de segundos. Não deu tempo de salvar meu filho", alertou. 

>>Confira<<



Pontos moeda