Polícia

Montagem de fotos quase termina em morte entre amigos em Vila Velha

O suspeito era quem teria feito a montagem com as fotos da mulher da vítima, que está internada

Um vendedor de 27 anos foi baleado na boca em Terra Vermelha, Vila Velha, após uma montagem de fotos que circulou pela internet. O crime aconteceu na tarde do último domingo (6) e foi cometido por um amigo da vítima.

“Foi uma brincadeira de mau gosto, porque eles são amigos de infância, vizinhos de frente e foram criados juntos. Ele [o acusado] fez a montagem com a companheira do meu filho e por isso deu a confusão e ele atirou à queima roupa”, contou a dona de casa e mãe da vítima baleada.

A vítima foi socorrida e levada para um hospital, onde permanece internado. Familiares e moradores da região disseram que o suspeito fugiu e não foi visto mais no bairro. “É conhecido. A gente tem amor, porque é vizinho, vimos crescer e tudo. É um sentimento de tristeza, pois todos eram amigos de infância. Meu filho está lá internado, correndo vários riscos. A bala entrou na boca e por um milagre essa bala parou no pescoço, mas ele corre riscos ainda”, disse a mãe.

A dona de casa afirmou ainda não entender a crueldade. “Agora tem que achar ele para explicar o que aconteceu, saber o porquê de tudo”, destacou a mulher.

Segundo a Polícia Civil, até o final da manhã desta segunda-feira (7) o suspeito ainda não havia sido localizado.

Pontos moeda