Polícia

Polícia encontra 200 kg de maconha em carro com placas clonadas de ex-prefeito do ES

A placa foi clonada do veículo do ex-prefeito de Bom Jesus do Norte. A Polícia Militar esteve em sua residência e constatou que o carro estava na garagem e com a documentação em dia. Ninguém foi preso

Um veículo que transportava 200 quilos de maconha foi apreendido nesta quarta-feira (16), no município de Espera Feliz, em Minas Gerais. O carro estava com a placa clonada. O modelo e a placa são os mesmos do veículo do ex-prefeito de Bom Jesus do Norte, no sul do Espírito Santo, Ubaldo Martins de Souza. Ninguém foi preso na ação.

De acordo com informações da Polícia Militar de Espera Feliz, o Volkswagen Saveiro, de cor prata, foi abordado próximo à divisa com o município de Divino de São Lourenço. Ao perceber a aproximação da PM, o condutor abandonou o carro e fugiu. Ao consultar a placa, os policiais constaram que o veículo pertencia ao ex-prefeito de Bom Jesus do Norte.

Os agentes foram até o ex-prefeito e na casa do político viram o carro com a mesma cor e placas, constatando a clonagem.

O Serviço de Inteligência do 3º Batalhão da Polícia Militar de Alegre, apoiou a ação, e se deslocou ao endereço do ex-prefeito, e foi verificado que seu veículo estava em sua garagem e toda documentação corretamente apresentada. 

A reportagem ligou diversas vezes para Ubaldo, mas não conseguiu contato. Não houve retorno até o fechamento da matéria.

A Polícia Civil de Espera Feliz vai investigar o caso. A polícia ainda não identificou a origem da droga e onde seria entregue.

Pontos moeda