Polícia

Portuário é baleado dentro de carro por motoqueiro na Serra

Ele passava em um trevo de Serra Sede quando foi atingido pelos disparos

Um operador portuário de 31 anos foi baleado dentro do carro, na madrugada deste domingo (20), quando passava em um trevo na BR 101, em Serra Sede, na Serra. Dentro do veículo, além dele, estava a namorada da vítima. De acordo com informações da polícia, ela não foi ferida.

O crime aconteceu por volta de 1 hora. O carro da vítima foi deixado em um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde ele pediu ajuda. O portuário disse para a polícia que saía de Serra Sede, junto com a namorada, e seguia para Jardim Bela Vista, onde iria deixá-la. Depois iria para casa.

Ao passar pelo trevo, um motociclista se aproximou do veículo e sem dizer nada começou a atirar. A vítima foi ferida com um tiro no pé e outro no braço. Mesmo baleado, conseguiu dirigir por mais cinco quilômetros até chegar no posto da PRF.

Depois de pedir ajuda, ele foi socorrido e levado para um hospital do município e já recebeu alta. Segundo a polícia, a vítima não tem passagens pela Justiça e o motivo dos disparos ainda é desconhecido.

O crime será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) da Serra.

Pontos moeda