Polícia

Rapaz é preso duas vezes com carro roubado em menos de uma semana

Os militares informaram que fizeram a abordagem e três homens acabaram detidos, mas um deles, identificado como Peterson Alves, foi preso pela segunda vez

Um homem foi preso duas vezes, em menos de uma semana, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por estar em um carro com restrição de furto e roubo. A última prisão aconteceu na quarta-feira (9), em Viana.

Os ocupantes do carro foram abordados em frente ao posto da Polícia Rodoviária Federal, em Viana. Enquanto os policiais identificaram os suspeitos, para a surpresa da equipe, um deles, identificado como Peterson Alves, foi reconhecido pelos militares por ter sido detido pela mesma equipe na última segunda-feira (7), também por estar em um carro com restrição de furto e roubo.

“O que nos surpreendeu foi que na segunda-feira, um rapaz foi detido com um carro que estava com restrição de furto e roubo. Dessa vez, quando fizemos a abordagem, o mesmo rapaz estava no carro. Na primeira vez, ele foi solto após pagar fiança”, disse o inspetor Fernando, da PRF.

Na segunda abordagem, Peterson afirmou aos policiais que estava de carona e não sabia que o carro era roubado. “Na segunda-feira ele alegou que uma pessoa teria deixado o veículo para que ele guardasse, mas que teria saído com o carro para lanchar com a namorada e a PRF fez a abordagem. Já nesta última abordagem, ele disse que estava de carona e que o carro seria de outra pessoa", contou o inspetor. 

O caso será investigado pela Polícia Civil (PC). 

>>Confira o vídeo<<



Pontos moeda