Polícia

Bandido assalta bar e rouba veículos durante fuga em Cachoeiro

O proprietário do estabelecimento tentou reagir, mas acabou contido pelo criminoso, que estava armado. Toda ação foi registrada pelo circuito interno de videomonitoramento do bar. Ninguém foi preso

A ação de um criminoso fez três vítimas na manhã desta terça-feira (5), em Cachoeiro. Armado, o bandido assaltou um bar, localizado no bairro Santo Antônio e, na fuga, roubou um veículo e na sequência uma moto. Antes de fugir, ele perguntou para as vítimas como fazia para chegar até Marataízes. O criminoso não foi localizado pela polícia.

De acordo com a vítima, era por volta de 8h, quando o criminoso, que estava armado, invadiu o bar. O proprietário do estabelecimento tentou impedir o assalto, mas acabou caindo e foi rendido pelo bandido. Toda a ação foi registrada pelo circuito interno de videomonitoramento. Nas imagens, é possível ver o momento em que o criminoso, usando uma sacola plástica, rouba o dinheiro do caixa, após render o comerciante.

Na fuga, ele abordou a segunda vítima, que foi obrigada a entrar em seu veículo, um Hyndai HB20, que estava estacionado em frente à sua residência, também no bairro Santo Antônio. Com a arma apontada em sua direção, o condutor seguiu em direção ao bairro Vila Rica. Após algumas voltas na região, o criminoso ordenou que o motorista fechasse um motociclista, que trafegava pela via.

O criminoso desceu do veículo, roubou a moto e antes de fugir, perguntou para as vítimas como fazia para chegar à Marataízes. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pela região, mas o suspeito não foi localizado. A Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) de Cachoeiro vai investigar o caso.

Pontos moeda