Polícia

Filha de juiz tenta se passar por delegada após confusão em bar na Praia da Costa e vai parar na delegacia

A mulher se apresentou como delegada federal do Pará, mas, segundo a polícia, na verdade ela é estagiária em um fórum da Grande Vitória

Uma confusão em um bar na Praia da Costa, em Vila Velha, foi parar na delegacia na noite desta quarta-feira (27). Uma mulher teria se apresentado como delegada federal do Pará, mas, segundo a polícia, na verdade ela é estagiária em um fórum da Grande Vitória.

Um jovem estava no local acompanhado da acusada e teria começado uma discussão com uma terceira pessoa, por causa de um copo de cerveja. A briga virou agressão e os seguranças do local precisaram intervir.

Os seguranças do bar relataram que, durante a briga, a mulher chegou a dar um tapa no rosto de um deles. Por este motivo o casal foi imobilizado e retirado do estabelecimento.

Segundo a Polícia Militar, o segurança foi ameaçado e, por esse motivo, o Ciodes foi acionado. Mas os ânimos não ficaram mais contidos e a confusão continuou. Segundo a polícia e testemunhas, Gabriela se apresentou para os PMs como delegada federal do Estado do Pará, porém não tinha documentação para comprovar.

Ainda segundo a PM, a jovem ainda afirmou que estava com o braço quebrado e pediu uma ambulância do Samu. Ela foi levada para um hospital em Vila Velha, onde foi constado que não havia lesão. Porém, na Unidade de Saúde, teve mais confusão. Um clínico geral procurou a delegacia afirmando ter sido agredido verbalmente. De acordo com a PM, eles foram agredidos com palavras pela jovem que mostrava muito alterada.

Na Delegacia Regional de Vila Velha, foi constatado que ela não era delegada federal. Segundo familiares, ela é filha de um juiz de Minas Gerais e aqui no Estado faz estágio em um fórum da Grande Vítoria.

Pontos moeda