Polícia

Homem é assassinado com vários tiros enquanto assistia jogo em bar de Cachoeiro

O crime ocorreu na noite da última quarta-feira (13), e a vítima morreu no local. O suspeito chegou a pé e fugiu a pé após o assassinato. O suspeitos e a motivação ainda não foram identificados pela Polícia Civil

Um homem de 29 anos foi assassinado com vários tiros na noite da última quarta-feira (13), enquanto assistia a transmissão de uma partida de futebol em um bar, na rua Goytacazes, no bairro Aquidaban, em Cachoeiro. Wallace da Silva Rosa, conhecido como ‘Mosquitinho’, estava sozinho em uma mesa no estabelecimento localizado na Praça da Bandeira.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma testemunha contou que o suspeito chegou ao local a pé e surpreendeu Wallace com vários disparos. Em seguida, deixou o local a pé. Ainda, segundo a PM, ele foi atingido com dois tiros na cabeça e dois nas costas. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Várias buscas foram realizadas pela região, mas o suspeito não foi localizado. Wallace já teve passagem pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas. A Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Cachoeiro investiga o caso. O suspeito e a motivação do crime ainda não foram identificados pela polícia.

O corpo de Wallace foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro.

Pontos moeda