Polícia

Homem é preso após arrombar quiosque na Curva da Jurema, em Vitória

Segundo os proprietários do estabelecimento, já é o segundo crime em uma semana. A ação foi flagrada por um equipamento de videomonitoramento

Um homem identificado como Marcos Oliveira Ramos, de 45 anos, foi preso após arrombar um quiosque na noite desta quinta-feira (28), na Curva da Jurema, em Vitória. Segundo os proprietários do estabelecimento, já é o segundo crime em uma semana. A ação de Ramos foi flagrada por um equipamento de videomonitoramento.

O quiosque estava fechado e, para entrar, o suspeito arrombou uma das fechaduras e entrou. Dentro do estabelecimento, ele não danificou nada, mas revirou o caixa e pegou alguns itens, como chiclete, balas e cachaça. A vítima estava em casa e, pelo celular, viu a movimentação do suspeito. Ele percebeu que se tratava de um furto e chamou a polícia.

Quando a Polícia Militar chegou, Marcos ainda estava no local. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Vitória, onde foi autuado por furto. O proprietário do quiosque disse ele não foi a única vítima. Há menos de uma semana, um outro estabelecimento também foi alvo. O dono confirmou o fato. Os comerciantes reclamaram que durante a noite a segurança na região tem deixado a desejar com a retirada da Base da Guarda Municipal na região. Eles relatam que já solicitaram o retorno dos agentes à Prefeitura de Vitória. Porém, por enquanto o pedido não foi atendido. A reportagem segue tentando contato com a Prefeitura de Vitória para falar sobre a reclamação dos comerciantes.

Pontos moeda