Polícia

Idosa morre atropelada a caminho da igreja em Vila Velha

A idosa chegou a ser socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o hospital São Lucas, em Vitória, mas não resistiu e morreu

Uma mulher morreu após ser atropelada na noite da última quinta-feira (7), no Ibes, em Vila Velha.

A idosa identificada como Ana dos Santos Gonçalves, de 80 anos, estava passando na faixa de pedestres e seguia para a igreja quando o atropelamento aconteceu. De acordo com informações passadas pela Polícia Militar (PM), o motociclista identificado como Lucas Boton, de 18 anos, foi preso.

Segundo testemunhas, ela esperou o semáforo fechar para os carros e quando estava livre atravessou a pista.“Algumas pessoas informaram que ela estava atravessando na faixa quando o sinal fechou para os carros e o rapaz que estava na moto passou pelo canteiro e atropelou ela”, contou Jomiston Gonçalves, filho de Ana.

Lucas foi levado com ferimentos leves para um hospital do município e depois encaminhado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Cobilândia. De acordo com a polícia, o rapaz não tem carteira de habilitação e a moto está em nome de outra pessoa. 

Pontos moeda