Polícia

Jovem apontado pela PM como líder do tráfico é preso em Vitória

A prisão aconteceu na noite da última quinta-feira durante um patrulhamento de rotina

Um homem apontado como líder do tráfico de drogas foi preso na noite da última quinta-feira (7), no bairro Itararé, em Vitória.

De acordo com informações passadas pela Polícia Militar (PM) Gabriel Gomes Faria, de 21 anos, foi preso durante patrulhamento da PM na Rua das Palmeiras.

Os militares informaram que o suspeito e o local já estavam sendo monitorados pelo serviço de inteligência da PM.

Com Gabriel, os militares encontraram uma pistola com numeração raspada, 30 munições, um carregador alongado, R $ 1.415 mil, 35 papelotes de cocaína, cinco buchas médias de maconha e 14 pinos de cocaína.

Outras ações

A Polícia Militar deteve mais cinco indivíduos em ações realizadas por diversos bairros da capital durante todo o feriado de 7 de Setembro e o início da madrugada desta sexta-feira (8). 

Além de Gabriel, outros dois homens foram presos em Itararé. Eles estavam com 14 pinos de cocaína, uma bucha de maconha e um cigarro do mesmo entorpecente.

Em Santa Martha, após uma abordagem a um suspeito, os militares da Força Tática prenderam um outro homem com um revólver calibre 38, após abordagem.

Os outros dois casos aconteceram próximo a Ponte da Passagem, quando um homem foi detido com um revólver calibre 32, e em Inhanguetá, após o suspeito ser encontrado com um arma calibre 38. 

Pontos moeda