Polícia

Suspeito de roubar carro morre após trocar tiros com a PM em Viana

Um policial reconheceu o veículo, um HB20 branco, como sendo de um parente e foi atrás dos bandidos. Durante o tiroteio, outro criminoso também foi baleado

Um suspeito de assalto morreu e outro ficou ferido após trocarem tiros com a Polícia Militar, no bairro Universal, em Viana, na tarde de sábado (02). Segundo a PM, a dupla estava em um carro roubado e teria atirado nos policiais antes de ser baleada.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o veículo, um Hyundai HB20 branco, foi visto por um policial militar, que o teria reconhecido como sendo o carro de um parente, que havia sido roubado no mesmo dia.

O militar, que estava em um Corsa, teria então iniciado uma perseguição aos criminosos e acionou a PM. O helicóptero da Polícia Militar também foi utilizado durante a ocorrência.

Segundo a PM, ao avistarem a viatura, os criminosos atiraram contra os policiais, que revidaram os disparos. Os dois suspeitos foram baleados e socorridos. No entanto, um deles não resistiu aos ferimentos e morreu.

Durante a ação, os militares também apreenderam um revólver calibre 38 e uma pistola com numeração raspada, além de munições. O material foi encaminhado para a Delegacia Regional de Cariacica.

Pontos moeda