Polícia

Suspeito de roubo fica preso às ferragens após carro invadir lote durante perseguição em VV

A perseguição começou na Rodovia do Sol, quando os policiais avistaram o veículo. O suspeito ainda estava armado

Uma perseguição terminou em acidente, na manhã desta quinta-feira (14), em Vila Velha. De acordo com testemunhas, um homem suspeito de roubar um carro em Itapoã foi perseguido por policiais e acabou ferido após bater o veículo no muro de um loteamento, no bairro Novo México.

As testemunhas contaram que a perseguição começou na Rodovia do Sol, próximo a um shopping da região, quando o carro foi avistado pelos policiais. O suspeito tentou fugir, mas quando chegou na entrada de Novo México não conseguiu fazer uma curva, perdeu o controle, bateu no muro do lote, capotou e invadiu o terreno.

O carro em que ele estava ficou destruído. Os policiais contaram que o suspeito ficou preso as ferragens. Na cintura dele foi encontrado um revólver calibre 38. O jovem precisou ser socorrido por uma ambulância e foi preciso cortar parte da lataria do veículo para que ele fosse retirado. 

Testemunhas disseram ainda que quando o acusado foi ser socorrido ainda tentou pegar a arma ao ver os policiais, mas não conseguiu. Ele foi levado para o Hospital São Lucas, em Vitória, e a arma foi levada para a Delegacia Regional de Vila Velha. 


Pontos moeda