Polícia

Após perseguição policial, homem cai com carro em valão e é detido com pistola

De acordo com a Polícia Militar, o veículo havia sido roubado por volta das 15h30 no bairro Hélio Ferraz, na Serra, e logo depois foi avistado no bairro Redenção, em Vitória

Um homem foi detido na tarde deste sábado (28) após ser perseguido pela polícia e cair com o carro em um valão no bairro Redenção, em Vitória. O indivíduo, que portava uma pistola 9 milímetros, estava acompanhado de outros dois homens que conseguiram fugir. Eles são suspeitos de roubar o carro em que estavam, um Ford Ka, no bairro Hélio Ferraz, na Serra.

De acordo com a Polícia Militar, o veículo havia sido roubado por volta das 15h30 e, logo depois, foi avistado no bairro Redenção, localizado na Grande São Pedro.

Para tentar recuperar o veículo foi realizado um cerco policial. No entanto, os indivíduos perceberam a situação e, enquanto tentavam fugir, se envolveram em um acidente, vindo a cair no valão. 

Devido ao acidente, o indivíduo detido foi socorrido e levado ao Pronto Atendimento de São Pedro. Assim que for liberado do hospital, ele será encaminhado à Delegacia Regional de Vitória. 

Pontos moeda