Polícia

Caminhoneiro tem parte do corpo queimado após briga com vizinha em Cariacica

O motivo da briga ainda é desconhecido. A vítima foi encaminhada para um hospital da Serra

Foi dentro do próprio veículo em que trabalha que um caminhoneiro, 49 anos, teve parte do corpo queimado após uma discussão com uma vizinha, em Cariacica. A ocorrência aconteceu na rua onde os dois moram, na noite desse domingo (22), no bairro Vila Independência.

Ainda não se sabe o que motivou a briga. De acordo com testemunhas, a suspeita teria usado uma garrafa plástica com álcool para atear fogo no vizinho. Segundo testemunhas, o caminhoneiro teve 20% do corpo queimado.

Familiares contaram que a vítima, junto com a suspeita e outros vizinhos, saíram durante a manhã para fazer uma faxina na casa de uma conhecida que tinha acabado de se mudar. Na volta, todos pararam em um bar, onde houve uma discussão e agressão física entre eles. A suspeita foi embora antes da vítima. Quando o companheiro chegou na rua de casa, foi surpreendido por ela.

Testemunhas também contaram que, antes de cometer o crime, a mulher teria feito uma ameaça ao caminhoneiro. Depois de atear fogo, a vizinha fugiu. A vítima foi socorrida para o Pronto-Atendimento do trevo, em Alto Lage, e transferido para o Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra, onde permanece internado em coma induzido.

Pontos moeda