Polícia

Crack, cocaína e pasta base são apreendidos em apartamento de Vila Velha

Além do material apreendido, um homem de 18 anos foi preso ao se entregar logo que viu a polícia

Quase mil pinos de cocaínas prontos para a venda foram apreendidos pelos policiais da Força Tática na noite dessa segunda-feira (10), em um apartamento do bairro Nossa Senhora da Penha, em Vila Velha. No local, ainda foram encontrados materiais para o preparo da droga. Um homem acabou preso.

Além dos 990 pinos apreendidos, os policiais também encontraram 1,3 quilos de pasta base para o preparo da droga e 850 gramas de crack. A polícia chegou até a droga após receber uma denúncia anônima. A informação era de que um homem estaria morando no local há uma semana e que a residência estava servindo de depósito de drogas.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, o suspeito identificado como Kevin Ferreira da Silva, 18 anos, se entregou assim que viu a polícia. Ele assumiu que a droga estava no apartamento e mostrou onde cada parte estava escondida.

Em depoimento, o suspeito disse que foi demitido há pouco tempo e aceitou guardar a droga pois precisava do dinheiro. Na Delegacia Regional de Vila Velha, Kevin foi autuado pelo delegado de plantão por tráfico de drogas. Na manhã desta terça-feira (10), ele foi levado para o Centro de Triagem de Viana.

Pontos moeda