Polícia

Falso policial que atacava mulheres nos Jardins é preso

O falso foi capturado por agentes da 1ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) em um supermercado da Barra Funda, zona oeste. Ele tinha prisão temporária decretada pela Justiça desde terça-feira (10)

Foi preso nesta quarta-feira (11) o homem que se passava por policial para fazer sequestros relâmpagos e abusar sexualmente de motorista nos Jardins e na região central da cidade. Ele é investigado por ao menos cinco ataques.

O falso foi capturado por agentes da 1ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) em um supermercado da Barra Funda, zona oeste. Ele tinha prisão temporária decretada pela Justiça desde terça-feira (10).

No caso mais recente, ocorrido na sexta-feira (6), o suspeito permaneceu cerca de três horas com a vítima. Na ocasião, ele foi filmado ao abordar a motorista, que deixava o estacionamento de um supermercado na esquina da rua Augusta com a alameda Lorena.

O R7 apurou que o detido é também suspeito de ataques na região da rua Manuel da Nóbrega, próximo ao parque Ibirapuera.

Segundo relato das vítimas, o suspeito encostava um distintivo de delegado no vidro da frente do carro para que ela parassem e abrisse a porta.

Até o momento, a reportagem não conseguiu contato com a defesa do detido.

Com informações do Portal R7.


Pontos moeda