Polícia

Flanelinha morto na Glória havia acabado de sair da prisão

Moradores do local disseram que ele passou o fim de semana vigiando carros no bairro

O jovem assassinado na noite do último domingo (15), em frente à uma igreja na Glória, em Vila Velha, havia deixado a prisão na última sexta-feira (13). Ele trabalhava como flanelinha e era conhecido como Vitinho. Fiéis que participavam de uma missa ouviram o barulho dos tiros.

De acordo com os moradores, no momento do crime havia diversas barraquinhas na pracinha do bairro. A vítima havia parado em uma delas para comprar um lanche, quando um homem a pé se aproximou dele e começou a atirar. O flanelinha correu, mas foi cercado na esquina por outros dois homens de bicicleta, que também atiraram.

Vitinho morreu do outro lado da avenida, na calçada de uma fábrica de chocolates. Moradores disseram que ele estava em liberdade desde a última sexta-feira e passou o fim de semana vigiando veículos no bairro.

A polícia afirmou que não divulga nomes das vítimas, por isso não foi possível confirmar informações passadas pelos moradores do bairro relacionadas à prisão do flanelinha assassinado. O caso segue sob investigação e ninguém foi detido até o início da tarde desta segunda-feira (16).

Pontos moeda