Polícia

Homem e mulher são baleados durante tiroteio na Serra

A polícia acredita que o alvo era o jovem, mas a mulher foi atingida por uma bala perdida

Um homem foi vítima de uma emboscada numa rotatória do bairro Vista da Serra I, na Serra. No momento do crime, uma mulher passava pelo local e acabou sendo baleada. Segundo moradores, a região é conhecida como ponto de uso e tráfico de drogas.

O crime aconteceu na tarde dessa segunda-feira (23). O jovem baleado tem 18 anos. Moradores afirmam que houve pânico e correria. A mulher, 38 anos, que foi atingida por uma bala perdida, estava indo para o salão.

Testemunhas contaram para a polícia que o jovem estava sentado em uma pedra, junto com amigos. De repente, criminosos chegaram em um carro branco, se aproximaram e efetuaram diversos disparos contra ele. Moradores disseram ter ouvido pelo menos 25 tiros. O rapaz conseguiu correr.

Os feridos foram socorridos para um hospital do município. O estado de saúde da mulher é estável, mas o rapaz segue internado em estado grave. O tiroteio aconteceu em frete à uma igreja, que estava fechada na hora do crime. Segundo moradores, que não aceitaram gravar entrevistas, tiroteios são constantes no local.

A Secretaria de Saúde da Serra explicou que a mulher baleada deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento de Serra Sede e estava lúcida e estável. Ela foi transferida para outro hospital. O caso segue investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida da Serra.

Pontos moeda