Polícia

Homem é rendido por falsos policiais e assassinado em Vila Velha

Quatro homens se apresentaram como policiais e renderam a vítima, alegando que ela estaria sendo presa

Foi nas proximidades da Rodovia do Sol em Vila Velha que um homem foi assassinado em Vila Velha. Um grupo que alegava ser da polícia teria abordado a vítima e a colocou no veículo. Depois disso, os suspeitos seguiram para uma rua deserta e cometeram o crime. O local do assassinato dá acesso ao bairro 23 de Maio. 

O crime aconteceu na noite dessa quinta-feira (26). O corpo do eletricista Paulo Roberto da Silva Barros, 27 anos, foi encontrado por um aposentado que passava pelo local. Foi ele quem acionou a polícia. Na manhã desta sexta-feira (27), familiares estiveram no Departamento Médico Legal (DML), em Vitória, e fizeram o reconhecimento do corpo.

De acordo com testemunhas, a vítima foi tirada de casa por quatro homens com roupas pretas e coletes, que chegaram em um carro escuro e teriam se apresentado como policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes. Os suspeitos algemaram o homem e o levaram.

No caminho, a vítima percebeu que os criminosos não eram policiais e eles entraram em luta corporal. Em um determinado local, os suspeitos pararam o carro e colocaram o homem no asfalto, efetuando vários disparos sobre ele.

Paulo foi assassinado com um tiro de calibre 12 na cabeça. No corpo, havia ainda outras perfurações provocadas por tiros de diferentes armas. No asfalto, ficaram as marcas dos disparos.

Pontos moeda