Polícia

Homens são presos após roubo de triciclo na praia de Camburi

Eles alegaram que queriam experimentar o veículo, mas não tinham dinheiro para pagar. Os suspeitos também tentaram furtar uma farmácia

Dois homens foram presos após furtarem um triciclo na orla de Camburi, Vitória. Para a polícia, os suspeitos disseram que queriam apenas dar uma volta na praia, mas não tinham dinheiro para pagar o aluguel cobrado pelo comerciante.

Carlos Augusto Santana Venceslau,18 anos, passou a noite na Delegacia Regional de Vitória. Ele foi preso em flagrante ao anoitecer desse domingo (22). Antes de ser levado pela polícia, estava na orla de Camburi para aproveitar o restinho do fim de semana, mas acabou se empolgando demais na intenção de se divertir.

Durante os finais de semana, como a movimentação é maior, é possível encontrar várias opções de diversão em Camburi. Uma delas é passear pelo calçadão em triciclos, que são alugados na região. Era exatamente isso que Carlos queria fazer. Porém, não queria pagar, alegando que não tinha dinheiro e só queria experimentar. O comerciante não aceitou e, enquanto atendia outro cliente, Carlos pegou um veículo e saiu.

A vítima percebeu quando um outro jovem, identificado como Juliano Costa de Souza, 18 anos, subiu no triciclo. Ele seguiu a dupla de carro. Os suspeitos chegaram sair da orla e entraram no bairro Praia do Canto.

O dono do triciclo viu o veículo parado em frente à uma farmacia, mas quando entrou no local, viu que os suspeitos já estavam detidos. No local, eles também não foram para comprar remédio. Queriam furtar chocolates, mas a vítima pediu ajuda.

A farmácia fica em frente à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa. Os policiais civis que estavam de plantão ajudaram na prisão. A dupla foi levada para a Delegacia Regional de Vitória, onde foi autuada por furto. Na manhã desta segunda-feira (23), Carlos e Juliano seguiram para o Centro de Triagem de Viana.

Pontos moeda