Polícia

Jovem e adolescente são detidos após arrastão em ponto de ônibus de Vila Velha

Os Guardas Municipais suspeitaram da atitude quando eles passavam de moto

Dois homens foram detidos após realizarem um arrastão em um ponto de ônibus no bairro Rio Marinho, em Vila Velha. A Guarda Municipal desconfiou da atitude suspeita dos detidos, quando passavam em uma moto portando várias bolsas femininas. Eles tinham acabado de ouvir no rádio sobre um arrastão que havia acontecido em um ponto de ônibus do bairro.

No local onde teria acontecido o arrastão, quatro mulheres foram assaltadas. Elas contaram que era por volta das 21 horas e estavam esperando um ônibus, quando dois homens se aproximaram em uma moto. Eles colocaram as mãos por baixo das camisas para simular que estavam armados, pegando tudo que elas portavam.

Os suspeitos teriam feito outras vítimas antes de serem abordados no bairro Vale Encantado, no mesmo município. Um deles, identificado como Matheus Vieira Rodrigues, 18 anos, foi levado para a Delegacia Regional de Vila Velha, onde foi autuado por roubo e foi transferido para o Centro de Triagem.

O comparsa dele é um adolescente, que foi autuado por ato infracional referente ao mesmo crime e conduzido para o complexo do Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases).  

Pontos moeda