Polícia

Marido de mulher achada em porta malas é encontrado morto em Vargem Alta

Ele era o principal suspeito do crime, ocorrido na madrugada do último domingo (22), e cometeu suicídio na manhã desta terça-feira (24). Norival Roberto deixou três bilhetes e em um deles, afirma que não matou a esposa

Na manhã desta terça-feira (24), familiares encontraram o corpo de Norival Roberto, de 45 anos, na varanda de sua residência, no distrito de Jaciguá, zona rural de Vargem Alta. Ele é marido da auxiliar de serviços gerais Valdineia Rebonato, de 41 anos, encontrada morta dentro do porta malas de seu veículo na manhã do último domingo (22), na localidade de Virgínia Nova, em Rio Novo do Sul.

Norival era o principal suspeito de ter matado a esposa, e cometeu suicídio. Ele deixou três bilhetes e, em um deles, afirma que não matou Valdineia, e nos outros dois, avisou que iria se matar.

De acordo com o delegado Vladson Bezerra, responsável pelo caso, Norival foi ouvido pela polícia na última segunda-feira (23). “Ele passou o dia na delegacia e percorremos o local do crime. Ele disse que estava confuso. Em todo o momento, demonstrava mais preocupação com a investigação do que encontrar a autoria do crime, e isso levantou muitas suspeitas”, explica.

Nesta terça-feira (24), o delegado iria solicitar à Justiça a interceptação telefônica de Norival. “Estamos fazendo buscas para encontrar a faca, que foi utilizada para matar Valdineia, e também a chave do carro, que desapareceu”, completa Vladson.

Crime

A auxiliar de serviços gerais Valdineia Rebonato, de 41 anos, encontrada morta no porta malas de seu veículo, na manhã do último domingo (22), em uma estrada que dá acesso a Arroio das Pedras, na localidade de Virginia Nova, zona rural de Rio Novo do Sul.

Valdineia trabalhava em um restaurante da região. Ela saiu do serviço por volta de 0h30 e seguiu para sua residência em seu veículo, um Hyundai HB20, de cor prata. Como demorou chegar, os familiares ficaram preocupados e chegaram a pedir ajuda nas redes sociais para encontrá-la.

No quintal da residência, além de pegadas, foi encontrada a bolsa da vítima com todos os pertences pessoais. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pela região. Por volta da 8h do mesmo dia, Norival encontrou o veículo abandonado em uma estrada, na zona rural de Rio Novo do Sul. O corpo de Valdineia estava todo ensanguentado no porta malas do veículo.

Pontos moeda