Polícia

Mecânico é ferido com facão após briga entre amigos na Serra

Ele pediu ajuda aos moradores da região, que já dormiam no momento. Foram eles que chamaram a polícia

O que poderia ser apenas uma noite de alegria terminou em agressão entre amigos no bairro Serra Dourada III, na Serra. Um mecânico foi golpeado com um facão no punho. O Samu precisou ser chamado para socorrer a vítima.

No bairro, ninguém soube explicar como a vítima, de 54 anos, foi ferida. Na rua, de pouco movimento, a manhã desta terça-feira (31) foi de sossego e tranquilidade. No local, ainda estava espalhado o material usado pelas equipes do Samu para socorrer a vítima.

Testemunhas contaram que o homem veio ferido do começo da rua. Era por volta das 23 horas desta segunda-feira (30) e os moradores já estavam dormido quando foram acordados com o pedido de socorro. Ao perceberem a gravidade da lesão, eles sentaram a vítima em uma calçada e acionaram a ambulância.

Enquanto aguardava o atendimento, o homem contou que havia discutido com um amigo e o mesmo o atingiu com um facão. O golpe acertou o punho do mecânico, que precisou ser encaminhado para um hospital da região.

Os moradores também disseram que os dois homens costumavam frequentar juntos os bares da região. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Pontos moeda