Polícia

Motorista bêbado perde controle do carro e bate em viatura policial em Cariacica

Os policiais estavam parados embaixo de um viaduto quando aconteceu o acidente

Um homem de 42 anos bateu com o carro em uma viatura da Polícia Militar que estava parada embaixo de um viaduto do bairro São Francisco, em Cariacica. Um policial e outras duas pessoas precisaram receber atendimento médico.

O acidente aconteceu na tarde desse domingo (08). Os policiais informaram que o homem, identificado como José Carlos da Silva Ferreira, foi preso porque estava bêbado, dirigiu e provocou o acidente. A versão da polícia é confirmada por ele.

Os militares relataram na ocorrência que o giroflex estava ligado e eles faziam uma abordagem a um motociclista. Dois policiais estavam fora da viatura. No momento da batida, um deles ficou ferido. Dois ocupantes do carro dirigido por José Carlos também se machucaram.

Os feridos foram encaminhados para hospitais da Grande Vitória. Todos estão fora de perigo. O causador do acidente foi levado pela Polícia Rodoviária Federal para a Delegacia Regional de Cariacica. Em depoimento, ele contou que estava na feira de Campo Grande com amigos e chegou a tomar algumas cervejas.

De acordo com a polícia, o teste do bafômetro apontou 0,85 miligramas de álcool por litro de sangue. Antes de ser encaminhado para o Centro de Triagem de Viana, José Carlos alegou que estava arrependido.

Pontos moeda