Polícia

Mulher é ferida pela companheira com uma faca na Serra

A vítima contou para a polícia que a agressora é viciada em drogas e álcool

Uma mulher de 56 anos foi agredida e levou uma facada da companheira nesse domingo (22), no bairro Laranjeiras, na Serra. De acordo com a vítima, a agressora, identificada como Rosilene da Silva, 36 anos, é viciada em cocaína e álcool.

As duas mulheres envolvidas mantém um relacionamento há seis anos. Elas moram em apartamentos diferentes de um mesmo prédio. Em depoimento à polícia, a vítima disse que a agressora fica agressiva depois de consumir as substâncias.

De acordo com a vítima, era por volta do meio dia, quando Rosilene foi até a casa dela. Assim que a porta foi aberta, a agressora teria começado com as agressões. Foi quando a vítima pediu socorro ao filho. Quando ele chegou ao local, Rosilene pegou uma faca e partiu para cima dele. Na tentativa de salvar o filho, a vítima acabou levando uma facada no braço esquerdo.

O filho da vítima não quis gravar entrevista, mas também foi atingido no braço esquerdo. Depois da agressão, Rosilene saiu de casa e foi para um bar que fica do outro lado da rua. De acordo com a polícia, ela ameaçou a vítima por duas vezes na frente dos militares que atendiam a ocorrência.

Segundo o filho da vítima, Rosilene já agrediu a mãe dele outras vezes. A mulher foi levada para o Hospital Jayme Santos Neves, na Serra, onde levou três pontos. Em seguida, ela foi conduzida até a Delegacia da Mulher em Vitória. 

Na última quinta-feira (19) foi registrado um caso semelhante, também na Serra. Dayane de Paula Rodrigues, 24 anos, foi até a casa da ex-companheira, em José de Anchieta, agrediu a vítima com um facão e admitiu que estava drogada. Ela chegou a ser agredida por um tio da vítima e encaminhada para a UPA de Carapina. Ela prestou depoimento e foi autuada por ameaça.

Pontos moeda