Polícia

Ação contra o tráfico de drogas em Guaçuí prende suspeito de atirar em policiais

A operação em cumprimento de mandado de busca e apreensão foi realizada na tarde da última segunda-feira (23). Na residência foi envolvidos foi encontrada grande quantidade de droga e dinheiro

Uma ação conjunta da Polícia Civil e a Força Tática da Polícia Militar no fim da tarde da última segunda-feira (23), resultou na apreensão de grande quantidade de crack e dinheiro, no bairro Tancredo Neves, em Guaçuí. Uma pessoa foi detida e encaminhada para a Delegacia para prestar esclarecimentos. A operação tem como objetivo coibir o tráfico de drogas na região do Caparaó.

De acordo com informações da Polícia Militar, o cumprimento de mandado de busca e apreensão foi expedido pela Justiça do município. O suspeito, de 19 anos, estava no interior da residência, acompanhado do pai, no momento da chegada da polícia. A ação foi comandada pelo delegado do município, José Maria Simão.

Durante as buscas, os policiais encontraram uma pedra grande crack, a quantia de R$ 7.235,40, aparelhos celulares e relógios. Os dois foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Guaçuí para providências.

Pontos moeda