Polícia

Pai e filho são presos acusados de matar jovem a facadas em Domingos Martins

Eduardo Peterle, de 21 anos, morreu no local. Um jovem, de 23, ficou ferido e foi encaminhado para o hospital de Venda Nova do Imigrante

Pai e filho foram presos em flagrante após matar um jovem durante um evento beneficente na noite do último domingo (1), em Pedra Azul, Domingos Martins.

Segundo a delegada responsável pela Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante, Elizabeth Zanoni , Docélio Salvador, de 50 anos, contou em depoimento que viu o filho, Jandir José Herbst Salvador, 19, em uma confusão e decidiu chamá-lo para ir embora. No entanto, ele teria sido atingido por uma mesa e durante a confusão acabou esfaqueando dois rapazes. Já o filho, contou à polícia uma versão diferente, afirmando que o pai quem estava envolvido em uma briga. 

Eduardo Peterle, de 21 anos, foi atingido e morreu no local. Um outro jovem, identificado como Anderson Vieira Sales, de 23 anos, ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital de Venda Nova. Os dois foram autuados por homicídio consumado e por tentativa de homicídiopelo delegado de plantão e serão conduzidos para o Centro de Detenção de Viana. 

Pontos moeda