Polícia

Polícia encontra motorista levado por criminosos na avenida Brasil

Agentes do Batalhão de Irajá (41º BPM) localizaram o caminhão abandonado em uma das ruas da comunidade. Em seguida, resgataram também o motorista, que passou quase quatro horas em poder dos criminosos

Um caminhoneiro foi rendido por criminosos na madrugada desta sexta-feira (20), na avenida Brasil, entre a Penha e a Via Dutra, zona norte do Rio. O motorista fazia o transporte de dois contêineres com peças de automóveis, material avaliado em R$ 2 milhões.

Por volta das 4h30, homens armados abordaram o veículo e levaram a carga, junto com o motorista, para dentro do morro da Pedreira, em Costa Barros. A Polícia Militar foi acionada e montou um cerco na região.

Agentes do Batalhão de Irajá (41º BPM) localizaram o caminhão abandonado em uma das ruas da comunidade. Em seguida, resgataram também o motorista, que passou quase quatro horas em poder dos criminosos.

Até o momento, não há informações sobre prisões. A área de Costa Barros é considerada, pela polícia, uma das mais perigosas para o transporte de cargas do Estado.

Com informações de Jaqueline Suarez, estagiária do R7 Rio. 

Pontos moeda