Polícia

Policial baleado durante assalto a ônibus na Serra segue internado e estado de saúde é estável

Familiares disseram que Job Tadeu Dala Bernardina, de 49 anos, está reagindo bem e que o quadro dele é estável. Vítima, no entanto, continua sedada

O policial civil aposentado Job Tadeu Dala Bernardina, de 49 anos, baleado após tentar impedir um assalto a um ônibus na tarde da última quarta-feira (18), na Serra, continua internado no Hospital Jayme dos Santos Neves. Segundo familiares, o quadro dele é estável.

De acordo com a postagem de um familiar da vítima no Facebook, o rosto de Job Tadeu está menos inchado e ele está reagindo bem. No entanto, ele ainda está sedado. A família segue pedindo doação de sangue e orações.

Na noite desta sexta-feira (20), familiares e amigos da vítima se reuniram no estacionamento do Jayme dos Santos Neves, onde rezaram um terço em favor de Job Tadeu.

O crime

policial civil aposentado foi baleado durante um assalto dentro do ônibus da linha 501, que liga os terminais Jacaraípe e Itaparica. Job teria tentado impedir que um dos dois criminosos atirasse contra um passageiro.

O policial aposentado chegou a dar voz de prisão aos bandidos, mas eles não obedeceram à ordem e atiraram. Um dos tiros acertou a cabeça do civil.

Os dois suspeitos de participação no crime, Cassilandro Oliveira Santos e Alan Silva Diolino, ambos com 18 anos, foram detidos quando procuraram atendimento na Unidade de Saúde de Jacaraípe, na Serra.

Pontos moeda