Polícia

Policial Militar é baleado em padaria na zona sul de São Paulo

O soldado Leandro Fernandes de Souza Mendes do 3° Batalhão foi socorrido ao Hospital Municipal Saboya e segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o policial militar em estado gravíssimo

Um policial militar foi baleado dentro de uma padaria, na Vila Santo Estéfano, na zona sul de São Paulo, na tarde de domingo (15). A Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de tentativa de roubo a estabelecimento comercial por quatro suspeitos, por volta do meio-dia, na rua Francisco Tapajós.

Imagens da câmera de segurança da padaria registraram a ação. Dois suspeitos com roupas pretas e bonés entraram na loja e, em seguida, abordaram um homem que está sentado no balcão almoçando. A vítima jogada no chão e é baleada. Os criminosos conseguiram fugir.

O soldado Leandro Fernandes de Souza Mendes do 3° Batalhão foi socorrido ao Hospital Municipal Saboya e segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o policial militar em estado gravíssimo. O paciente passou por cirurgia e permanecerá internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

O caso foi registrado no 16° Distrito Policial da Vila Clementino. 

Com informações do Portal R7.

Pontos moeda