Polícia

Suspeitos de assaltar bar em Vila Velha são presos após baterem carro durante perseguição

Segundo a PM, o veículo utilizado pelos criminosos era roubado e estava com as placas adulteradas. Um terceiro suspeito conseguiu fugir

Dois suspeitos de assaltar um bar em Alvorada, Vila Velha, foram presos, no início da madrugada desta terça-feira (24), após uma perseguição policial. Segundo a Polícia Militar, Leandro da Silva Rodrigues e Edvaldo Santana Peres de Oliveira tentavam fugir de uma blitz, quando o carro onde eles estavam bateu em uma ribanceira. Um terceiro envolvido no crime ainda conseguiu fugir.

Os três criminosos estavam em um Renault Sandero cinza que, de acordo com a PM, é roubado e teve a placa adulterada. Eles foram abordados por volta da meia-noite durante um patrulhamento de rotina, realizado em Alvorada. O motorista teria desobedecido à ordem de parada e acelerado o veículo.

Durante a tentativa de fuga, o veículo utilizado pelos bandidos bateu em uma ribanceira e os três suspeitos abandonaram o carro. Leandro e Edvaldo tentaram se esconder em um terreno próximo ao cemitério do bairro, mas foram detidos. Com eles a polícia encontrou um carregador com 12 munições.

Ainda segundo a PM, os criminosos haviam acabado de assaltar um bar, localizado na Rua Capricórnio, no mesmo bairro. De acordo com o proprietário do estabelecimento, eles roubaram produtos do bar e pertences pessoais dos clientes que estavam no local.

Dentro do veículo em que os suspeitos estavam foram encontrados dois pacotes de cigarro, 15 isqueiros, dois fardos de cerveja, cinco celulares, R$ 335 em dinheiro, uma touca ninja e objetos pessoais roubados dos clientes do bar. Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Vila Velha e prestaram depoimento. Em seguida, foram encaminhados para o presídio de Viana.

Pontos moeda