Polícia

Uma semana após ser baleado em assalto a ônibus na Serra, policial segue em estado grave

Job Tadeu está internado no Hospital Jayme dos Santos Neves. Ele foi baleado após impedir que criminosos atirassem em um passageiro

Uma semana após ser baleado durante um assalto a um ônibus na Serra, o policial civil aposentado Job Tadeu Dala Bernardina, de 49 anos, segue internado em estado grave no Hospital Jayme dos Santos Neves. Na última semana, ele passou por uma cirurgia, mas, até o momento, não apresentou melhoras. 

O policial foi baleado na última quarta-feira (18), após tentar impedir que um dos bandidos atirasse contra um passageiro. O crime aconteceu dentro de um ônibus da linha 501, que liga os terminais Jacaraípe e Itaparica. O coletivo passava pela rodovia ES 010, na altura do bairro Camará, quando os criminosos anunciaram o assalto.

Os suspeitos, identificados como Cassilandro Oliveira Santos e Alan Silva Diolino, ambos de 18 anos, também foram baleados durante a ação. Eles foram detidos na quinta-feira (19), após darem entrada em um hospital.

A família do policial pede orações a todos e está realizando orações às sextas-feiras, no estacionamento do hospital onde Job Tadeu está internado.

Pontos moeda