Polícia

Vídeo mostra perseguição a assaltantes pelas ruas de Vila Velha e Vitória. Assista!

A ação foi registrada por um agente da Guarda Municipal de Vila Velha. Suspeitos roubaram um carro em Alvorada e foram detidos na Ilha do Príncipe

Dois assaltantes foram presos após uma perseguição pelas ruas de Vila Velha e Vitória, na noite de segunda-feira (30). A ação teve início em Alvorada, no município canela-verde, onde os suspeitos roubaram um carro, e só terminou na Ilha do Príncipe, na capital, onde a dupla foi detida por agentes da Guarda Municipal de Vila Velha.

A perseguição foi registrada em vídeo por um agente da Guarda. Maycon Laudino, de 22 anos, e Ícaro Guilherme Farias, de 21, foram levados para a Delegacia Regional de Vitória. No local, o dono do carro roubado reconheceu a dupla como sendo os bandidos que o abordaram.

Os dois suspeitos foram autuados por roubo e levados para o Centro de Triagem de Viana. Segundo a polícia, contra Ícaro também havia um mandado de prisão em aberto por assassinato, além de mandados de busca de busca e apreensão por delitos que cometeu antes de completar 18 anos.

Confira o vídeo:



Pontos moeda