Polícia

Ação de combate ao tráfico apreende 96 pedras de crack em Cachoeiro

Uma pessoa foi detida e além da droga, os militares encontraram munição e uma moto com restrição de furto/roubo. A ação ocorreu no bairro Zumbi durante patrulhamento de rotina na PM

Na noite da última segunda-feira (27), policiais da Força Tática do 9º Batalhão apreenderam drogas, recuperaram uma moto com restrição de furto/roubo e prenderam uma pessoa, durante patrulhamento de rotina no bairro Zumbi, em Cachoeiro. A ação foi realizada na Maria Dias da Silva, por volta das 18h30.

De acordo com informações da Polícia Militar, os militares realizavam patrulhamento pelo bairro, quando se depararam com quatro jovens, que ao perceber a presença policial, tentaram fugir do local, mas acabaram abordados. Durante a tentativa de fuga, um dos jovens deixou cair uma chave.

Ele levou os policiais até o local onde estava o veículo e, ao consultar a placa, foi constatado que a moto estava com restrição. Os militares seguiram a residência do jovem e, com autorização da mãe, foram encontradas 96 pedras de pedras, quatro buchas de maconhas, duas munições de calibre 38 com ponta oca e a quantia de R$ 80 em dinheiro.

O jovem foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia Regional de Cachoeiro para providências.

Pontos moeda