Polícia

Adolescente é baleado na mesma rua que jovem foi morto na Serra

Testemunhas contaram que o jovem correu gritando 'não sou eu', mas foi atingido por alguns disparos

Uma pessoa foi baleada na mesma rua onde outra pessoa foi assassinada, no bairro Novo Horizonte, na Serra. O crime aconteceu no início da noite desse domingo (26) na rua Azulão. No momento, havia um grande movimento no local.

De acordo com moradores, o adolescente, 16 anos, foi até a rua para visitar amigos. Eles resolveram jogar bola. O menor estava a caminho do campo, quando encontrou os criminosos. Testemunhas disseram que eram quatro homens armados e encapuzados que correram atirando atrás do adolescente.

No momento da confusão, houve uma correria na rua. O adolescente foi atingido com dois tiros e socorrido por moradores. Ele foi levado para uma hospital do município. O estudante é morador do bairro e residiu na rua por quatro anos, de onde havia se mudado há três meses.

No local, moradores disseram que não sabem quais foram os motivos para o crime. Ele é considerado por todos como um menino calmo e de bem. Populares ainda contaram que, na hora da correria dos criminosos, o estudante teria gritado 'não sou eu'. Eles acreditam que o adolescente possa ter sido confundido com outra pessoa.

Esse foi o terceiro crime registrado no bairro desde a última quinta-feira (23). Dois aconteceram na mesma rua. No sábado (25), Gilsinei Viana de Oliveira, 20 anos, foi assassinado no meio da via. Ele foi morto com vários tiros na cabeça.

Pontos moeda