Polícia

Criminosos roubam táxi em Jardim da Penha e acabam se envolvendo em acidente na capital

Segundo de testemunhas, o táxi, que fazia ponto em Jardim da Penha, foi roubado por dois criminosos.

Dois criminosos suspeitos de roubar um táxi em Jardim da Penha, no município de Vitória, acabaram sofrendo um acidente após cometer o crime. 

Segundo informações de policiais militares, os suspeitos estavam a bordo do veículo quando se envolveram em um acidente em Maruípe, na última quarta-feira (1)

De acordo com informações de testemunhas, o táxi, que fazia ponto em Jardim da Penha, foi roubado por duas pessoas. O taxista ficou para trás e os suspeitos seguiram no carro em fuga, só que depois de uma curva perderam o controle do carro e bateram contra um poste que ficou com a base bastante danificada. e os suspeitos acabaram precisaram de socorro.

Eles foram encaminhados para um hospital de Vitória. Segundo quem viu a cena, os rapazes, que não tiveram os nomes divulgados, ficaram bastante feridos. Uma equipe da empresa que realiza a manutenção de energia no local esteve presente para consertar os fios que foram danificados após a colisão. O proprietário do carro não foi localizado e o caso segue para o Departamento de Polícia Judiciária de Vitória. 

Pontos moeda