Polícia

Dupla assalta mercearia em Guaçuí e atira antes de deixar o local

A ação foi registrada pelo circuito interno de videomonitoramento. Um dos suspeitos, de acordo com as vítimas, aparenta ter 15 anos e o outro 18. Eles ainda não foram identificados pela polícia, que pede ajuda da população

Dois criminosos assaltaram uma mercearia em Guaçuí na tarde do último sábado (4). Antes de deixar o local, um deles atirou contra uma TV de videomonitoramento do local. Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança e as imagens foram entregues para a Polícia Civil, que vai investigar o caso. Os suspeitos ainda não foram identificados.

De acordo com informações da Polícia Militar, o roubo ocorreu por volta das 12h30 na avenida José Moraes Moulin, no bairro Ama Norte. Os criminosos invadiram o local armados com um revólver e uma garrucha, e renderam as vítimas de 40 e 51 anos. As vítimas contaram que os suspeitos, aparentando ter 15 e 18 anos, roubaram a quantia de R$ 500 do caixa.

Pelas imagens da câmera de segurança é possível visualizar a ação e que os suspeitos não cobriam o rosto. Antes de sair do local, um dos criminosos atirou contra uma TV, após ser alertado por uma das vítimas que o local era monitorado. Eles fugiram em direção ao bairro Lagoa.

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pela região, mas os suspeitos não foram localizados. A polícia pede ajuda para identificar os criminosos, através do telefone 181.

Pontos moeda