Polícia

Em 12 horas, dois suspeitos de cometer crimes são detidos pela população em Vila Velha

Um deles roubou o celular de uma mulher, na noite de segunda-feira. Na manhã desta terça, outro criminoso foi detido após furtar bebidas de um supermercado

Dois suspeitos de cometer furtos e roubos no bairro do Ibes, em Vila Velha, foram detidos pela população, em um intervalo de aproximadamente 12 horas. O primeiro crime aconteceu por volta das 22 horas de segunda-feira (06) e o segundo foi registrado às 10h15 desta terça (07).

Nelson Júnior de Oliveira, de 38 anos, foi detido depois de assaltar uma mulher, na Rua Florentino Avidos. De acordo com a polícia, o assaltante simulou que estava armado, quando abordou a vítima. 

O suspeito conseguiu roubar o celular dela e tentou fugir. No entanto, a mulher começou a gritar para chamar a atenção dos moradores, que conseguiram imobilizar o criminoso até a chegada da Guarda Municipal de Vila Velha.

Já na manhã desta terça-feira, enquanto a equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV produzia uma matéria sobre a ocorrência da noite anterior, um outro suspeito foi detido, também por populares, após furtar bebidas de um supermercado, localizado na pracinha principal do Ibes.

O suspeito foi imobilizado com fita isolante até a chegadas de agentes da Guarda Municipal, que o desamarraram e o conduziram à Delegacia Regional de Vila Velha. Segundo os agentes, ele teria furtado duas garrafas de bebida alcoólica do estabelecimento. Uma delas se quebrou enquanto o suspeito tentava fugir.

Confira a reportagem da TV Vitória/Record TV:



Pontos moeda