Polícia

Ex-presidiário é assassinado com quatro tiros na zona rural da Serra

Edilson Jardim Pereira, de 28 anos, já havia ficado preso por cinco anos, por homicídio, e ultimamente estava trabalhando como pintor

Um ex-presidiário foi morto a tiros na zona rural de Nova Almeida, na Serra, na noite de sábado (11). Segundo a polícia, Edilson Jardim Pereira, de 28 anos, que ultimamente estava trabalhando como pintor, foi atingido por pelo menos quatro tiros.

De acordo com testemunhas, Edilson estava a pé em frente a um bar quando um homem chegou por trás e atirou várias vezes contra ele, que morreu na hora. Para a polícia, o crime pode ter sido um acerto de contas, já que a vítima também teria envolvimento com o tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Civil, Edilson ficou preso por cinco anos, quando cumpriu pena por homicídio. A vítima faria um serviço neste domingo para um motorista da região, que disse ter ouvido o barulho dos disparos.

O crime será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) da Serra. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar o trabalho da polícia deve entrar em contato com o disque-denúncia, pelo telefone 181. Não é preciso se identificar.

Veja!



Pontos moeda