Polícia

Homem é agredido pela população após tentar assaltar mulher no centro de Cachoeiro

O crime ocorreu na manhã desta terça-feira (21), e os agentes da Guarda Civil Municipal, que passavam pelo local, precisaram levar o homem para a Santa Casa do município por causa dos ferimentos

Um homem foi agredido pela população de Cachoeiro, na manhã desta terça-feira (21), após tentar roubar a bolsa de uma mulher, que caminhava pelo no centro da cidade. O fato ocorreu por volta das 11h, e homem foi contido pela Guarda Civil Municipal (GCM). Ele e a vítima e o suspeito foram socorridos para a Santa Casa do município.

De acordo com informações da GCM, a mulher caminhava pela Linha Vermelha, próximo à antiga estação, quando o homem passou e tentou puxar a bolsa da vítima. Ela reagiu ao assalto e as pessoas que estavam próximas ao local conseguiram segurar o suspeito, que foi agredido com socos e chutes. O homem, estava em uma moto CG Titan, de cor azul.

A vítima teve ferimentos ao lutar com o criminoso. Eles foram socorridos para a Santa Casa de Cachoeiro. A informação no hospital é que a mulher sofreu escoriações e já recebeu os atendimentos e foi liberada. O homem permanece, sob escolta, em observação no Pronto Socorro. Após receber alta, ele será levado para a Delegacia Regional de Cachoeiro.

Pontos moeda