Polícia

Homem leva balde e furta R$ 400 em protetor solar de farmácia na Serra

O crime aconteceu na noite da última segunda-feira (27), em uma farmácia do bairro Laranjeiras


Imagem da câmera de videomonitoramento do estabelecimento no momento do furto

Um homem foi flagrado por uma câmera de videomonitoramento de uma farmácia na noite da última segunda-feira (27), em Laranjeiras, no município da Serra.  

O criminoso entrou no estabelecimento com um balde na mão, olhou para os lados, observou a movimentação, tentou disfarçar, e momentos depois, furtou protetores solar. De acordo com funcionários, o suspeito levou R$ 400 em produtos.

Uma funcionária da loja estava sozinha quando o furto aconteceu. Ela disse que chegou a desconfiar do rapaz quando ele entrou, mas como estava atendendo um cliente não conseguiu ver o que ele estava fazendo. Quando ele deixou o local, ela resolveu resgatar as imagens de videomonitoramento e comprovou o furto. O homem é conhecido na região por guardar carros e é suspeito de cometer outros furtos. 

Funcionários da farmácia não foram autorizados a gravar entrevista, mas disseram que acionaram a Guarda Municipal da Serra que passava em patrulhamento minutos depois do crime. De acordo com a guarda, buscas foram feitas na região, mas o suspeito não foi localizado.

Pontos moeda