Polícia

Homem leva facadas na cabeça, pescoço e ombro na Praia da Costa, em Vila Velha

O crime aconteceu na altura da Avenida Champagnat e, de acordo com a polícia, a vítima correu por 50 metros até pedir ajuda em um posto de combustíveis da região

Um homem de 30 anos foi esfaqueado durante a madrugada deste domingo (18) no bairro Praia da Costa, em Vila Velha. O crime aconteceu na altura da Avenida Champagnat e, de acordo com a polícia, a vítima correu por 50 metros até pedir ajuda em um posto de combustíveis da região.

O homem foi ferido com pelo menos três facadas que atingiram a cabeça, pescoço e ombro. A tentativa de assassinato aconteceu por volta das 3h. De acordo com testemunhas, o homem estava embaixo da Terceira Ponte com uma mulher e um casal. O grupo teria se desentendido e logo em seguia a vítima foi vista correndo e sangrando.

No posto de gasolina, a vítima pediu ajuda a um funcionário que acionou o Samu. Em poucos minutos ele foi socorrido para um hospital do município. Há suspeita de que a vítima seja morador de rua.

A região onde o crime aconteceu é marcada pela permanência de moradores em situação de rua. Segundo moradores, muitos chegam a pernoitar no local e a fazer uso de drogas. A Polícia Civil segue investigando a autoria do crime.

Pontos moeda