Polícia

Homem queima os pés ao tentar roubar galpões em chamas em Vila Velha

O suspeito pisou em uma poça de materiais derretidos quando tentava roubar fios de cobre do local

Um homem entrou pelos fundos de um galpão em chamas na noite desta quinta-feira (16) para roubar fios de cobre durante o incêndio. Contudo, o suspeito se queimou gravemente ao pisar em uma poça formada por materiais derretidos - principalmente plástico.

Policiais militares e bombeiros observaram a ação e socorreram o homem, que foi conduzido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros com os pés queimados.

Segundo militares, provavelmente depois de atendido no hospital, o homem terá de prestar depoimento na delegacia.

O incêndio

Um centro de distribuição e logística, localizada na Avenida Capuaba, em Zumbi dos Palmares, Vila Velha, foi atingido por um incêndio de grandes proporções na tarde desta quinta-feira (16). Segundo a Guarda Municipal, o fogo teve início por volta das 16 horas. Ninguém ficou ferido.

O centro de logística atingido pelo incêndio possui vários galpões, cada um pertencente a uma empresa. Segundo testemunhas, o fogo começou no galpão de número 6, onde eram armazenados vinhos. De acordo com o funcionário de um dos armazéns, o fogo teria começado a partir de um curto circuito ocorrido na câmara fria do galpão. 

Pontos moeda