Polícia

Jovem de 16 anos é assassinado após discussão dentro de terminal do Transcol na Serra

O adolescente morreu na hora. Ainda não há informações sobre o criminoso

Um jovem de 16 anos foi assassinado a tiros dentro do terminal de Laranjeiras após uma discussão na última segunda-feira (6), no município de Serra. O crime aconteceu quando a vítima esperava pelo coletivo.

De acordo com testemunhas, Gabriel estava com um amigo em um das plataformas quando teriam reparado que um homem os encarava. Os rapazes teriam tirado satisfação e em seguida uma discussão começou.

O criminoso, que não foi identificado, sacou a arma da cintura e disparou diversas vezes contra o adolescente. O amigo dele foi baleado no pé e socorrido por policiais militares para um hospital da região. O suspeito fugiu logo após o crime e não foi identificado.

Segundo amigos e familiares da vítima, o garoto era tranquilo e muito prestativo no bairro onde morava, em Novo Porto Canoa. O crime será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida da Serra. As câmeras do terminal podem ajudar a solucionar o caso.

A polícia ainda não informou se o suspeito de ter cometido o crime foi localizado. A Companhia de Transportes Urbanos da Grande Vitória (Ceturb-GV) informou que os seguranças do terminal acionaram a polícia assim que ouviram os disparos. As imagens das câmeras do terminal serão encaminhadas para a Polícia Civil (PC) e vão ajudar nas investigações.

Veja o vídeo:



Pontos moeda