Polícia

Jovem é assassinado a tiros durante festa de aniversário em Cachoeiro

O crime ocorreu na noite da última quarta-feira (15), no bairro Nossa Senhora da Penha. Os suspeitos passaram em um veículo e efetuaram vários disparos. Outras duas pessoas foram atingidas e levadas para a Santa Casa

Uma comemoração de aniversário em Cachoeiro terminou de forma trágica na noite da última quarta-feira (15). Erivelton da Rocha Gonçalves Júnior foi assassinado a tiros durante a festa para celebrar seus 24 anos. O crime ocorreu por volta das 23h40, na rua Princesa Isabel, no bairro Nossa Senhora da Penha. Outras duas pessoas também foram baleadas.

De acordo com informações da Polícia Militar, Erivelton comemorava o aniversário com familiares e amigos, quando os suspeitos passaram em um veículo, identificado por uma das vítimas como um Volkswagen Golf, de cor prata, e efetuaram, pelo menos, seis disparos. Além do aniversariante, um amigo de 24 anos e uma jovem de 22 anos, foram baleados.

Erivelton foi atingido com um tiro no abdômen. A jovem foi atingida nas costas, próximo ao ombro. Já o outro rapaz foi atingido nas nádegas e de raspão no pé. Os três foram socorridos para a Santa Casa de Cachoeiro. O aniversariante não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital.

A Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Cachoeiro vai investigar o caso. A motivação e os suspeitos ainda não foram identificados. O corpo de Erivelton foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro.

Pontos moeda