Polícia

Jovem é baleado por amigo de infância ao sair para comprar cerveja em VV

O suspeito havia acabado de deixar a prisão e teria cometido o crime junto com outra pessoa

Um jovem de 26 anos foi baleado no bairro Santa Inês, em Vila Velha. Ele passava de bicicleta quando foi atingido por um disparo de arma de fogo. O suspeito de cometer o crime, que aconteceu por volta das 20 horas da última quarta-feira (8), é um amigo de infância da vítima que havia acabado de sair da prisão.

O rapaz havia acabado de sair de casa. Ele seguia para um bar para comprar cerveja. No meio do caminho, foi surpreendido por dois homens numa motocicleta. Um deles estava armado e atirou contra a vítima.

Ele foi atingido no braço. O pai dele estava no bar e foi alertado pela vizinhança. A vítima contou à família que reconheceu o atirador. Ele seria um colega de infância, que havia saído da prisão há poucos dias. A polícia foi acionada, mas os suspeitos não foram localizados.

Segundo familiares, a vítima também já esteve presa, acusada de roubo, e ganhou a liberdade no início desse ano. Desde então, havia parado de usar drogas. Eles não souberam informar o que pode ter motivado o crime. A vítima foi socorrida e passa bem.

Pontos moeda